Podcast e outros recados mais

Por We can be readers - maio 14, 2020

Fala aí, galera! Na medida do possível, como que tá por aí?

Eu tô aqui para contar algumas novidades que surgiram ao longo da semana.



O podcast We can be readers foi ao ar pela primeira vez no dia 5 de maio. A recepção foi muito legal e o público interagiu super bem e sugeriu coisas que estou tentando incorporar aos poucos (essa linguagem de falar com o vento ainda me faz sentir meio esquisita). 

Até hoje, foram 112 plays (para mim é muito!) do episódio piloto e do episódio 2, no qual eu comento um pouco sobre o conto "A máscara da Morte Rubra", de Edgar Allan Poe, e a relação com a pandemia que estamos vivendo. 

O terceiro episódio (que vai ao ar nessa sexta, 15 de maio) traz Silvina Ocampo e dois contos do livro A fúria, publicado em português tardiamente, só em 2019. Nesse caso particular, procurei debater o uso da linguagem como construção verossímil de uma situação e/ou personagem e o efeito que isso pode provocar em nós.

Está interessado no conteúdo e quer saber mais? Você ouvir o podcast no Spotify através desse link: https://open.spotify.com/show/7ypnwGOPJ14WpVgrNXhjIW

 Sugestões, comentários, vontade de desabafar são aceitos neste blog. 

Toda sexta-feira tem episódio novo. Não perde!

Siga as novidades também no Instagram: @wecanbereaders. 

Até mais, tchau! :) 


  • Compartilhe:

Veja também

0 comentários