­
­

Perdi o bonde e a esperança

Por We can be readers - agosto 03, 2021

Leitores deste blog, venho aqui trazer uma novidade que talvez melhore a nossa comunicação. Por conta do curso de escrita da Aline Valek no site Doméstika, criei uma newsletter. Isso faz parte do projeto final do curso. Senti que se não colocasse isso na rua o mais rápido possível correria o risco de nunca mais fazê-lo. 

A newsletter se chama Perdi o bonde e a esperança e estou pensando em publicações semanais ou algumas publicações curtinhas (com trechos de livros, por exemplo), dependendo da minha disponibilidade e humor.

O que mais me anima nesse tipo de canal é a certeza de que a pessoa irá receber. Mais ainda: a certeza de que a pessoa quer consumir aquele material. Eu não sou super assinante de newsletter, mas assino as da Aline Valek (Uma palavra e Pedro Pascal semanal) e também a da nossa musa deusa poderosa total do mundo, Patti Smith. 

A primeira edição (eu nem sei como que chama, pra ser bem sincera) se chama Começos. Isso porque começar é sempre uma dificuldade. Ou pior, uma facilidade que desemboca na frustração de não dar o passo adiante - isso quase sempre acontece comigo. 


Eu não sei até quando vai durar essa animação toda, mas espero que não morra na praia. Muitas pessoas já deram um feedback dizendo que curtiram a primeira "carta", isso é um ótimo sinal. 

O blog vai continuar? 

Sim, claro! A newsletter, inclusive, pode servir como aquele aviso de que tem coisa nova na área. Aqui eu vou escrever textos maiores, resenhas mais ou menos detalhadas de livros - basicamente o que já tem sido feito nos últimos meses. 

Jabá final

Assine a newsletter, é de grátis e você vai receber indicações para não precisar ficar catando o que assistir nos streamings mais topzera da atualidade. É só ir em https://tinyletter.com/suellenrubira (bem explícitah elah). Conto com você! 



  • Compartilhe:

Veja também

1 comentários

  1. "Eu não sei até quando vai durar essa animação toda, mas espero que não morra na praia." Eu também não, pois é um privilégio te ler!

    ResponderExcluir